Otakus e Otomes

Otakus e Otomes

sábado, 30 de outubro de 2010

Quem Sou Eu


YOOOOOOOOOOOOO,sou jessica Thainan,sou Otaku com muito orgulho,amo Animes,Mangas,Games e Cosplays,espero que vcs tambem sejam Otakus ou Otomes XD,pela foto vcs ja teve perseber que eu gosto de Naruto,eu amo Naruto,e uns dos melhores animes que eu ja vir XD,eu adoro fazer cosplay,e muito legal,espero que vcs tambem goste de cosplay.Eu tenho uma amiga Otaku chamada Juliana Mozabeli,ela e minha nii-chan de consideraçao,nos somos do cla Uzumaki XD,espero que vcs goste de mim,espero tambem que vcs me sigam no meu blog XD,ah eu ia esquecendo,eu tenho um apelido,o meu apelido e Naruta ou Naruto,vc que sabe se me chama de Naruta ou Naruto XD.entao agora eu vou indo chauuuuuuuu,bjsssssss XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário