Otakus e Otomes

Otakus e Otomes

sábado, 30 de outubro de 2010

Anime Fantasy de 2010

Yooooooo,Quem foi no Anime Fantasy ?????,eu fui, foi muito legal,foi o primeiro festival de anime que eu fui,e eu fui de cosplay XD,adivinha qual cosplay eu fui,eu fui de sexy no jutsu, Naruto no Jutsu Sexy XD,meu cosplay ficou meio esquisito,eu vou posta unas fotos no blog com as fotos do anime Fantasy.Eu tomei Mupy pela primeira vez,eu amei Mupy, Mupy e muito bom, to muito anciosa para ir no Ressaca Friends,mais tem um problema,eu ainda nao escolheir de qual cosplay eu vou,buuuuua,preciso de muita ajuda,afinal vai ser o meu segundo cosplay,e desta fez quero fazer um cosplay melhor,eu vou sitar nomes dos meus personagens,que eu quero fazer cosplays,e eu preciso escolher um deste par ir no Ressaca.
Eu quero ir de Kazemaru(Inazuma eleven),Seika(CDZ),Seiya(CDZ),Botan(Yu Yu Hakusho),Temari(Naruto),Haku(Naruto),Tobi(Naruto) e Itachi criança(Naruto).Preciso de muita ajuda,entao e isto chauuuuuuu,bjssssssssssss XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário